Logo R7.com
RecordPlus
Cinema de Segunda

Rob Reiner e filho expuseram tensão familiar em filme 10 anos antes de morte suspeita

‘Being Charlie’ mostrou a relação de um pai com o filho usuário de drogas

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Rob Reiner, diretor, foi encontrado morto em um possível duplo homicídio junto com sua esposa, Michele Singer.
  • O principal suspeito é Nick Reiner, seu filho, que teve uma relação tumultuada com o pai e lutou contra o vício em drogas.
  • O filme "Being Charlie", lançado em 2015 e escrito por Nick, aborda a dinâmica familiar e a recuperação de um jovem usuário de drogas.
  • Rob Reiner foi um renomado diretor e ator, famoso por trabalhos como "Isto é Spinal Tap" e "Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Rob Reiner (2º da esq. para a dir.) ao lado da mulher Michele Singer (esq.) e dos filhos Jake (centro), Romy (2ª da dir. para a esq.) e Nick (esq.) REUTERS/Lucas Jackson — 28.04.2014

O diretor Rob Reiner, de 78 anos, foi encontrado morto ao lado da mulher, Michele Singer, de 70 anos, na noite de domingo (14). A polícia investiga o caso como um possível duplo homicídio. Nick Reiner, de 32 anos, filho do casal, foi preso acusado de ter cometido o crime.

A relação familiar foi exposta em Being Charlie, um filme dirigido por Rob e escrito por Nick lançado em 2015. O longa tem traços autobiográficos, já que conta a história de um jovem usuário de drogas em busca de recuperação.


Veja também

Nick foi usuário de drogas por muitos anos, entrando e saindo de programas de reabilitação. Ele chegou até mesmo a morar nas ruas.

No filme, Charlie (interpretado por Nick Robinson) é um garoto de 18 anos que deixa uma clínica de reabilitação e sofre algumas recaídas no processo de recuperação, o que o faz entrar em conflito com o pai (Cary Elwes), um candidato a governador.


“Foi muito, muito difícil passar por isso da primeira vez, com esses altos e baixos dolorosos e difíceis. Então, fazer o filme trouxe tudo à tona novamente”, disse Rob Reiner em entrevista ao Los Angeles Times em 2015.

Rob Reiner dirigiu 'Being Charlie', com Nick Robinson, um filme com toques autobiográficos Divulgação

Quem era Rob Reiner

Filho do comediante, ator e roteirista Carl Reiner (1922–2020), Rob Reiner nasceu em Nova York e iniciou a carreira artística nos anos 1960. Ele alcançou o sucesso na década de 1970 ao interpretar o personagem Meathead na série de televisão All in the Family. O papel lhe rendeu dois prêmios Emmy e consolidou seu nome na indústria do entretenimento.


Nos anos 1980, ele Reiner passou a se destacar também atrás das câmeras. E emplacou diversos sucessos, como Isto é Spinal Tap, Conta Comigo, A Princesa Prometida, Harry e Sally: Feitos Um Para o Outro, Louca Obsessão e Questão de Honra.

O seu último trabalho, Isto é Spinal Tap 2, foi lançado neste ano, no mês de setembro.


👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.